11 de mar. de 2013

Cottage na revista Marie Claire - Casa Ecológica

No final de 2012, a Cottage saiu na revista Marie Claire na matéria "Casa Ecológica: O fim de semana no campo pode ser mais relaxante com decoração sustentável". Vamos ver?

"Acabar a semana no campo se torna ainda melhor em um lar no meio do mato, com horta, materiais de demolição e ambientes com tons da natureza".


" A fila para comprar uma sonhada casa de campo parecia eterna para o casal de artistas holandeses Helma Bongenaar e Jeroen Alberts. Pais de dois filhos ainda pequenos, a garotinha Mies, 9 anos, e o pré-adolescente Teun, 12, estavam havia alguns anos de olho em Tuinwijck­, uma área arborizada próxima a Amsterdam, onde moram. “Precisávamos de um lugar com espaço para as crianças brincarem, já que na cidade vivemos em um apartamento fechado”, conta Helma. “Ao mesmo tempo, gostaríamos que fosse próximo ao centro urbano.” Tuinwijck era perfeito: está a menos de uma hora de Amsterdam, mas fica em um grande bosque, protegido por leis ambientais. As casas têm de ser térreas, não podem ocupar uma área extensa do terreno e derrubar árvores é expressamente proibido." Para ler o resto da matéria, clique aqui


Na seção de produto nacionais indicados pela revista, a Cottage apareceu com sua Salamandra em ferro fundido:

Essa linda salamandra é modelo Italiana, e pode ser encontrada em nossa Loja Virtual. A salamandra é fabricada em ferro fundido, com interior em refratário, aquece um ambiente de 50 a 70m³ e possui detalhes em latão dourado. 
Até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua dúvida ou comentário. Caso queira entrar em contato com a loja, segue nosso e-mail: cottage@cottage.com.br.

Por favor, não esqueça de deixar SEU E-MAIL de contato, ok?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting