23 de ago. de 2011

Pool Clean na Limpeza da Piscina

- O que é o Pool Clean?

O Pool Clean é um aparelho de descontaminação da água da piscina que colocado na tubulação elimina algas, bactérias e fungos.

A água passa por dentro do equipamento que utiliza luz ultravioleta e volta para a piscina limpa e livre de resíduos.

- Como funciona a luz ultravioleta?

A lâmpada que fica dentro do aparelho emite a luz ultravioleta C, uma radiação eletromagnética que provoca danos fotoquímicos instantâneos no DNA (material genético essencial para todos os seres vivos) de microorganismos, como bactérias, vírus, algas e protozoários.

- A luz ultravioleta pode afetar os usuários da piscina?

Não, não afeta os usuários da piscina. O interessante do Pool Clean é que ele não solta resíduos na água, tanto que a água é tratada somente no momento em que tem contato com a lâmpada. Como não há resíduos, a água volta limpa e descontaminada para a piscina.

- Com o Pool Clean instalado, o que mais é preciso para manter a água limpa?

O uso do cloro com o Pool Clean na piscina cai em quase 100%. Sem o cloro, a água da piscina não danifica pele e cabelos, mantendo sua textura macia e cor no caso de fios tingidos. Eleva o nível de saúde dos usuários, principalmente quando eles são crianças que passam o dia todo brincando na água. Nas academias, como a frequência de uso das piscinas é maior, o pool clean pode eliminar cerca de 75% do uso de cloro, deixando a água sem cheiro e sem gosto, livra o ambiente do cheiro forte do cloro e permite que pessoas alérgicas possam aproveitar a piscina.

O uso do Pool Clean está sendo amplamente indicado principalmente em piscinas residenciais ou em escolas de natação que tenham muita frequencia de crianças. Quanto mais nova a criança, mais danos podem ser evitados à sua saúde. E os pais podem ficar tranquilos sabendo que seus filhos estão nadando em água limpa, segura e livre de germes.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua dúvida ou comentário. Caso queira entrar em contato com a loja, segue nosso e-mail: cottage@cottage.com.br.

Por favor, não esqueça de deixar SEU E-MAIL de contato, ok?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting