22 de out. de 2013

Tendências de Decoração 2014 - confira!

Assim como em vestuários e calçados, a decoração também segue tendências ( de moda ) que variam de tempos em tempos. E como o verão está chegando, nada melhor do que ficar por dentro do que vai rolar de bom para complementar a área de lazer de sua casa.

Uma tendência mundial que vem ganhando cada vez mais espaço, é o uso de ombrelones ou guarda-sol em diversos tipos de ambientes. O ombrelone saiu da beira da piscina e hoje ocupa lugar tanto em ambientes comerciais, como cafés e restaurantes com áreas externas, quanto em locais da residencia onde se quer montar um ambiente para relaxamento ou entretenimento, como áreas de churrasqueira, descanso, jardins, áreas gourmets em geral.

Mas o ombrelone também saiu da mesmice de antigamente, com suas listras que lembram a beira da praia e hoje é confeccionado em cores variadas seguindo as tendências da decoração.

As cores da moda para este começo de verão e todo 2014 são cores fortes como amarelo, azul marinho, magenta e verde esmeralda.

Veja alguns projetos que foram publicados na revista Casa e Jardim sobre as cores da moda: 

Os tons de azul e verde

produção de Andrea Murao

Produção de Mario Mantovanni

produção de Gigi Botelho


Os tons de Amarelo

Projetado por Letícia Arcangeli

Projetado por Lígia Resstom

Tons de Magenta 

Produção por Andrea Murao


Pensando nisso, a Cottage trouxe também artigos para complementar sua área de lazer e combinar as tendências da estação, confira!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua dúvida ou comentário. Caso queira entrar em contato com a loja, segue nosso e-mail: cottage@cottage.com.br.

Por favor, não esqueça de deixar SEU E-MAIL de contato, ok?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting