29 de jul. de 2013

Presentes para o Dia dos Pais: diferentes, criativos, exclusivos!


Todo ano é o mesmo presente, meias, carteira e cinto? Aqui lhe daremos boas ideias de como presentear seu pai neste Dia dos Pais de uma forma criativa e bem diferente.

Atualmente, os homens estão se interessando mais em se aventurar na cozinha, afim de agradar os familiares e receber os amigos. Para isso estão se aprofundando mais em assuntos culinários, colocando a mão-na-massa e aprendendo formas diferentes de servir pratos e aperitivos. Também estão aprofundando o conhecimento sobre bebidas, como cervejas e vinhos.

E quando os homens resolvem se meter na cozinha eles tendem a ser bastante sistemáticos com o preparo das receitas e sua forma de servir, além disso, fazem questão de possuir os utensílios específicos para cada tipo de alimento ou bebida.

 É assim que recebem os amigos para o churrasco, para a degustação de um vinho e uma mesa de frios, ou preparam o almoço de domingo para a família.

Pensando em atender às pessoas que adoram receber em suas casas e áreas gourmet, a Cottage oferece uma nova linha de acessórios para churrasco, vinhos, queijos e aperitivos em geral.

Para o pai que curte churrasco, que tal um Kit com avental, faca e garfo produzidos com qualidade do Inox e a sustentabilidade e leveza do bambu?


para o pai que curte saborear um vinho, que tal esse kit para vinhos, com acessórios como tampa, abridor, aerador e anel para garrafas ? Ainda dá para acomodar a garrafa de vinho da preferência dele e incrementar o presente.

Ou para aquele pai que gosta de preparar um almoço bem bacana, um fogareiro gengis khan para carne e vegetais fabricado em ferro fundido.
Seja qual for o estilo do seu pai escolha um presente diferente e exclusivo!

Para ver mais opções, acesse nosso site: www.cottagedecora.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua dúvida ou comentário. Caso queira entrar em contato com a loja, segue nosso e-mail: cottage@cottage.com.br.

Por favor, não esqueça de deixar SEU E-MAIL de contato, ok?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting