4 de dez. de 2012

Dicas para incrementar a casa para as Festas de Final de Ano

Que tal arrumar a casa para o Natal e Ano Novo? Saiba que ainda dá tempo de preparar a casa para receber a família e os amigos nesta época tão gostosa do ano.

Faltam apenas algumas semanas para as festas, mas com estas dicas, você poderá incrementar sua casa em tempo:

1 - Criando um cantinho charmoso na sala:

A sala é o local onde as pessoas se reúnem e nas festas de final de ano, é um dos locais mais utilizados na casa. Já pensou em utilizar uma lareira bem charmosa e agradar seus convidados? Talvez não haja muito tempo para uma lareira de alvenaria ou a gás, mas uma lareira elétrica é extremamente fácil de instalar.
Se o dia, ou a noite, estiver com a temperatura alta, não é preciso ligar o aquecedor, ligue somente as chamas virtuais!



2 - Incrementando seu espaço Gourmet:

Para quem gosta de receber as pessoas na cozinha, na varanda ou espaço gourmet, ter uma churrasqueira a gás é quase que um item obrigatório. O bom da churrasqueira a gás, é que ela dispensa chaminé, o que torna sua instalação super fácil. Alguns modelos, basta ligar e usar
Para que tem uma bancada ou para apartamentos onde o espaço é reduzido o SuperGrill de balcão é a opção ideal:

Ou para quem tem um quintal ou espaço maior, a churrasqueira portátil Design BR é uma ótima opção:


Assim como a churrasqueiras com pedras vulcânicas, também uma opção portátil, a Barbecue:



3 - Cuidando da área externa e piscina:

Os itens de piscina normalmente dependem de mão-de-obra e demandam um certo tempo para ficarem prontos, porém, há algumas sugestões rápidas para você que deseja incrementar esta área.
Uma delas é colocar uma charmosa cascata de Inox na borda de sua piscina. A instalação pode ser feito em um único dia, caso a hidráulica esteja pronta.
Imagine seus amigos e família aproveitando esta piscina?

Ou então, se você não tem uma piscina ou deseja uma ducha de alta pressão, saiba também que a instalação  é fácil. Esta abaixo possui jatos de hidromassagem vertical, além do chuveiro:

Já estas outras opções contam com um belo chuveiro de alta pressão, com quase 2,5 metros de altura:





Seja o que for que esteja pensando, ainda dá tempo de decorar e incrementar aquele espaço da sua casa que você tanto gosta. E Boas Festas!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua dúvida ou comentário. Caso queira entrar em contato com a loja, segue nosso e-mail: cottage@cottage.com.br.

Por favor, não esqueça de deixar SEU E-MAIL de contato, ok?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting