13 de abr. de 2011

Novidade: Led Pratic, o refletor sem nicho

A Fabricante de artigos para piscina, Sodramar, lançou um produto interessante recentemente. Se trata de uma nova solução para iluminação de piscinas: Refletor Led Pratic.

- Como é esse refletor?

O Led Pratic é um refletor sem nicho. Ou seja, sem aquela caixa externa que isola o fundo do refletor do contato com a água.

- Pra que serve?

O Led Pratic é um refletor mais prático, que como não tem nicho, faz que com que a parede da piscina seja menos danificada. Assim, não é necessário fazer um buraco grande para a colocação.

Pode também ser usado para substituir refletores de lâmpadas tradicionais (bi-iodo, dicróica). Assim, é possível trocar a iluminação da piscina sem danificá-la e sem maiores danos à estrutura, já que o Led Pratic se encaixa em nichos diferentes.

- Este Led pode ser usado em piscinas prontas?

Sim, é ideal para piscinas prontas. Como sua base é menor e não necessita do nicho grande de um Led tradicional, o buraco feito na parede da piscina é bem menor e mais simples de ser feito.

Mesmo que sua piscina já esteja pronta, é possível colocar a iluminação por Led e deixá-la ainda mais atraente.

Veja o esquema do Led:


4 comentários:

Unknown disse...

Estou qrendo iluminar minha piscina mas ela já está Pronta onde encontro esse Led e a instalação vc pode explicar melhor

Unknown disse...

Gostaria de saber onde encontro esse Led minha piscina já está Pronta e gostaria de iluminar ela é vc pode ecxplicar melhor a instalaçao

Anônimo disse...

tenho uma piscina de alvenaria no formato de um feijão! tenho já 5 pontos de luz
( tradicionais ), porém frequentemente queimam ou infiltram água. Quero trocar por LED. Acredito que a LED PRATIC da SODRAMAR seja uma boa opção pra mim!!! agora pergunto: preciso da mesma quantidade de lampadas ou pontos? para conseguir a mesma iluminação ou essas são mais fortes!!! outra coisa: a instalação é simples? pode ser feita por qualquer eletricista? e por último: o sistema de controle remoto funciona bem? o aparelho é resistente? ou rapidamente apresenta defeito e não temos como consertá-lo ou comprar somente o controle ( somos obrigados a comprar todo o conjunto?) controle mais modulo!!! obrigado Jorge Nissan

claudia disse...

Tenho uma piscina pronta e tinha deixado 3 pontos pra fibra otica, Mas resolvi tampar com as pastilhas, por que era muito caro. Posso colocar este tipo? Como achar os pontos que eram pta fibra? nA passagem da casa de máquinas está sem fechar
claudiagarrubbo@gmail.com

Postar um comentário

Olá, deixe aqui sua dúvida ou comentário. Caso queira entrar em contato com a loja, segue nosso e-mail: cottage@cottage.com.br.

Por favor, não esqueça de deixar SEU E-MAIL de contato, ok?

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | 100 Web Hosting